Poeta, cantor, amante e admirador incondicional da música. Tenho a honra e o prazer de fazer o que mais gosto e ainda levar alegria para meu público e artistas de todo Brasil.

Palestrante

Há um empreendedor nato em cada um nós e eu quero compartilhar como descobri o meu, num momento único e transformador, para mim e para você.

Músicas gravadas

Músicas para todos os gostos, para todos os gêneros. Veja algumas de minhas obras que fizeram e fazem sucesso até hoje na voz de artistas reconhecidos em todo o Brasil.

Últimos lançamentos

Entre em contato comigo

Através deste formulário você entra em contato para tratar qualquer assunto, inclusive, solicitar uma composição inédita ou agendar data para palestras.

Cantor desde os 12 anos de idade, Vine Show é natural da cidade de Almino Afonso Rio Grande do Nortel. O perfil de líder sempre o acompanhou desde a infância. Aos 17 anos, decidiu levar a sério sua carreira e saiu da pequena cidade de Almino Afonso, no Rio Grande do Norte, para Fortaleza, em busca da realização do seu sonho.

Por onde passou fez muitos amigos e deixou saudades. Em Fortaleza, integrou a banda "Forró Sexy" durante o curto período de 1 ano. Logo após, seguiu carreira ao lado de Ray, na banda "Saia Rodada". Passagem curta, porém bastante proveitosa: conseguiu reunir fãs em todo o Nordeste do Brasil. Deixou a banda "Saia Rodada" para ingressar na universidade, que também era um grande sonho, tanto pessoal quanto de sua família. Dois anos e meio depois, recebeu a ligação que seria o pontapé inicial da sua atual trajetória.

Em julho de 2010, a banda "Forró do Bom" recebeu o artista que seria, em pouco menos de 4 meses, a voz do maior sucesso da época, no Nordeste. Acompanhado dos parceiros Kátia Cilene e Aduílio Mendes, Vine Show emplacou inúmeros sucessos. Dentre eles, destaca a música "Tatuagem no Pensamento", que foi hit e fez parte de todos os repertórios das bandas de forró do Nordeste. O trio compôs à frente da banda durante 4 anos, levando alegria e deixando muitas saudades por onde passou. Legiões de fãs acompanhavam o artista por todo Brasil.