Poeta, cantor, amante e admirador incondicional da música. Tenho a honra e o prazer de fazer o que mais gosto e ainda levar alegria para meu público e artistas de todo Brasil.

Palestrante

Há um empreendedor nato em cada um nós e eu quero compartilhar como descobri o meu, num momento único e transformador, para mim e para você.

Músicas gravadas

Músicas para todos os gostos, para todos os gêneros. Veja algumas de minhas obras que fizeram e fazem sucesso até hoje na voz de artistas reconhecidos em todo o Brasil.

Últimos lançamentos

Entre em contato comigo

Através deste formulário você entra em contato para tratar qualquer assunto, inclusive, solicitar uma composição inédita ou agendar data para palestras.

Vine Show fez questão de manter algumas amizades e parcerias, e essas estão no que ele mesmo denomina de "vida nova": seus até hoje parceiros Vinícius Poeta, Júnior Gomes, Benício Neto e Renno Poeta.

Os cinco amigos se uniram e formaram uma equipe chamada "Seu Hit". Juntaram suas experiências e dons, conseguindo, em pouco mais de 3 anos de trabalho, se tornar a equipe de compositores mais comentada do Brasil. Vine Show, Vinícius Poeta, Júnior Gomes, Benício Neto, Renno Poeta, carinhosamente chamados de "meninos do Nordeste",

Em julho de 2015 emplacou 3 músicas no álbum que virou referência de um fenômeno chamado MARILIA MENDONÇA músicas como, QUATRO E QUINZE, FOLGADO, SOMOS SÓ METADE, que até hoje fazem parte do show da artista. De lá pra cá só se destaca...

O ano de 2016, ele e sua equipe alçaram voos mais altos e emplacaram mais sucessos como

- TIM TIM ( wesley safadao),

- ESTAMOS QUITES ( ze neto e Cristiano), dentre outros que você pode acompanhar em suas redes sociais e no site do autor.

Vine show – 1º, 2º e 3º, compositor mais ouvido do país no final do ano de 2017 com as músicas

- AR CONDICIONADO NO 15 (wesley safadao)

- NA CONTA DA LOUCURA (bruno e marrone)

- TERAPINGA (Fernando e sorocaba).

 

Iniciou o ano de 2018 já emplacando o sucesso

- CHAVE E CADEADO (sorriso maroto)

 - COMO É QUE FAZ (rob nunes FEAT Jerry smith

abrindo o leque e entrando de cabeça em mais dois segmentos de referencia nacional Pagode e Funk.

 

Agora em dezembro de 2018 fecha mais uma vez o ano entre os 8 mais ouvidos do brasil, com as musicas:

 

- QUEM PEGOU PEGOU (Henrique e juliano)

- NOTIFICAÇAO PREFERIDA (ze neto e Cristiano)

- NEM DE GRAÇA (grupo pixote)

 

O autor também comemora o marco de fazer parte de 3 álbuns indicados ao gremy latino, totalizando 7 musicas de sua autoria.

 

A categoria de "Melhor álbum de música sertaneja" do 19º @latingrammys traz 7 músicas do Vine Show.

 

O autor em toda sua trajetória, suas obras somam mais de 1 bilhão e 600 milhões de views no youtube, e mais de 1 bilhão de playes em plataformas de straming musicais.

Atualmente escreve suas músicas para os principais artistas do país, tais como: Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Israel Novaes, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Felipe Araújo, Fred & Gustavo, Conrado & Aleksandro, Jefferson Moraes, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Israel & Rodolffo, Aviões do Forró, Mano Walter, Luan Estilizado, Solteirões do Forró, Gusttavo Lima, Gabriel Gava, Lucas Lucco, Luiz Marcelo & Gabriel, Victor Hugo & Americano, Turma do Pagode, Gabriel Diniz, Marcos & Fernando, Forró Pegado, e outros...

"Deixe sua antiga vida, abandone tudo que te darei vida nova."

Essas foram as palavras que me foram ditas em oração e assim cumpridas à risca pelo meu e seu Deus!

Por Deus e para Deus, tudo vale a pena!

- Vine Show